Simmons:

a opção de conforto

de 50 mil quartos

em hotéis do Brasil

Além de garantir sono e conforto dentro das residências, a Simmons, marca norte-americana de colchões do Grupo Flex, também está presente na indústria da Hospitalidade. Na verdade, essa é uma relação duradoura, já que em todo o mundo a Simmons está há mais de 60 dos seus 140 anos em redes hoteleiras e hotéis independentes. No Brasil não é diferente, e a Simmons está presente em 50 mil quartos de hotel no país.

Para a hotelaria, a Simmons oferece ao mercado brasileiro quatro modelos: Simmons Beautyrest Hotel, Simmons Hospitality, Simmons Geocities e Simmons Platinum, todos com atrativos especiais como molas ensacadas individualmente ou molas LFK 2.2mm, ambas confeccionadas em aço carbono. Todos os modelos estão disponíveis em oito medidas, de 88 cm x 188 cm até 193 cm x 203 cm.

A Simmons é opção de redes como Atlantica Hotels, BHG - Brazil Hospitality Group; Sheraton Hotels & Resorts; Nobile Suítes; Hyatt; JW Marriott; IHG - InterContinental Hotels Group; GJP Hotels & Resorts; Palladium Hotels & Resorts; Super 8; Wyndham Hotels and Resorts e Intercity Hotels. E além de ser a escolha dessas companhias, ela faz parte de uma família ainda maior. Levando em consideração todas as marcas do Grupo Flex, a companhia está presente em mais de mil hotéis no país.

Variedade e qualidade impecável só podem ser oferecidas por uma marca presente em mais de 100 países, e com mais de cem anos de história, sempre inovando. Em 1925, a Simmons Company foi a primeira fábrica a desenvolver molas ensacadas individuais em escala industrial. Pouco tempo depois, os colchões Beautyrest® já estavam em todo o globo.

Download Catálogo Hotelaria

VEJA OS PRINCIPAIS HOTÉIS QUE UTILIZAM NOSSOS COLCHÕES

Você sempre estará dormindo confortavelmente em um colchão SIMMONS quando visitar algum desses hotéis.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Simmons

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.