Comunicado importante

A Flex do Brasil, a exemplo de todas as demais corporações, instituições e entidades, vem envidando seus esforços no combate à proliferação do COVID-19 (Coronavírus), obedecendo rigorosamente as recomendações das autoridades governamentais de não exposição e restrição de circulação.

Diante do cenário de contenção vivido e praticado por toda a humanidade neste momento tão delicado e atípico, nossos procedimentos de atendimento técnico através de visitas domiciliares de constatação dos nossos produtos vêm sendo postergados, a fim de poupar nossos parceiros e prestadores de serviço de exposições, tão bem como para poupar nossos clientes e consumidores.

Consignamos que embora possam haver atrasos pontuais na realização das visitas técnicas anteriormente agendadas, notadamente por motivos de força maior, nossos clientes e seus respectivos protocolos de atendimento não sofrerão quaisquer prejuízos, motivo pelo qual tão logo haja suspensão das recomendações governamentais de restrição de circulação, envidaremos todos nossos esforços para realização das visitas técnicas no menor espaço de tempo possível.

A responsabilidade civil decorrente da situação vivenciada neste momento é regulada pelo nosso ordenamento jurídico através do artigo 393 do Código Civil, e seu parágrafo único.

Por derradeiro, nossos times de trabalho estão à disposição em todos os nossos canais de relacionamento para prestar quaisquer esclarecimentos, assim como para reagendamento das visitas técnicas junto de nossos consumidores e clientes.

Lamentamos o atraso eventualmente experimentado por motivos que não demos causa e reafirmamos nosso compromisso de satisfação de nossos clientes que nos tornou líderes mundiais na fabricação de produtos para descanso.

Atenciosamente,

Flex do Brasil Ltda.

A SIMMONS, assegura a qualidade de seus produtos, e a satisfação de seus consumidores. Para isso, criamos essa ferramenta fácil e prática, que coloca você, diretamente em contato com nosso setor de pós vendas para que eventuais contratempos sejam resolvidos de forma rápida e prática.



Se você está enfrentando algum problema referente ao produto adquirido, preencha o cadastro abaixo e aguarde o contato de nossa central.

Buscar

Se você já tem um protocolo de atendimento e quer saber o posicionamento do nosso departamento de pós vendas, preencha o formulário abaixo.
Se preferir, ligue 0800 707 7115
De segunda à sexta-feira. Das 09h às 12h e das 13h às 16h.
(horário de Brasília - exceto feriados nacionais)



Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Simmons

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.