Simmons Sleep & Care

5 motivos para seu hotel escolher colchões da marca americana Simmons.

Escrito por Simmons

18 MAI 2021 - 15H05 (Atualizada em 11 JUN 2021 - 17H48)

Porta Colchão Simmons Fundo pexels-pixabay-271639 (Porta Colchão Simmons Fundo)
O colchão é o item mais essencial do seu hotel porque é ele que transforma um simples cômodo no que chamamos de quarto. A forma mais básica da experiência oferecida ao hóspede envolve o dormir bem, o descansar. Entretanto, existem muitos tipos de colchões que podem proporcionar desde uma experiência de conforto padrão até aquele colchão que realmente faz o hospede se sentir maravilhado ao ponto de associar a experiência de dormir no hotel ou pousada à um luxo, contribuindo para boas avaliações e fidelidade.

Mas porque investir em um colchão da Simmons? Listamos os 5 principais motivos. Não deixe de ler o 4º motivo que tem uma dica importante para seu hotel otimizar o investimento.

1 - Marca Simmons é sinônimo de colchões premium

A marca Simmons é uma das principais do mundo, existe desde 1870 e está presente em mais de 100 países. Ela ficou mundialmente famosa por estar presente nas cabines de luxo dos grandes navios no início do século dezenove, inclusive no mais terrivelmente famoso deles, o Titanic. A Simmons nasceu no Wisconsin e ganhou a América e o mundo todo devido à criação da tecnologia das molas ensacadas Beautyrest e ao seu padrão de qualidade e conforto. Com uma forte presença internacional, Simmons e Beautyrest são sinônimos de elegância e sofisticação e trazem essas características associadas para compor a experiência do seu hóspede.

2 - Presente nos melhores hotéis do mundo

Os colchões da Simmons estão presentes nas grandes redes de hotéis do mundo e nos principais do Brasil. Podemos citar algumas redes como Sheraton, Four Seasons, Rede Atlântica, Belmond, Best Western, Brazil Hospitality Group, GJP Hotel & Resorts, Hyatt, IHG, JW Marriot, Nobile Suítes, Palladium Hotel & Resorts, Grupo Privé, Vila Galé, San Marino Suíte Hotel, Actuall Convention Hotel.

Já foi bastante comum no passado hóspedes acostumados a viajar para diversos lugares, especialmente Estados Unidos e Europa compararem a experiência de dormir nesses locais com a experiência de dormir em hotéis do Brasil de uma maneira que deixava o país em desvantagem. Com a expansão mundial das grandes redes, a padronização da experiência de conforto do hóspede e a democratização das viagens, hoje temos hóspedes mais exigentes e em busca da noite de sono perfeita em todos os hotéis e pousadas. A confiança de ter uma marca que está nos melhores hotéis, traz uma associação imediata ao padrão internacional.

3 - Alta Tecnologia internacional e mastery of performance (padrão de qualidade internacional)

Todos os nossos produtos são certificados e seguem as normas nacionais e internacionais de qualidade. Seguimos um padrão de qualidade e tecnologia internacional, estando acima das exigências legais do Inmetro que hoje constitui a norma brasileira para colchões. Nossa base (box) é produzida com madeira de reflorestamento e atende as normas internacionais de qualidade exigidas por grandes redes de hotéis do mundo.

A linha de produtos completa, com colchões, bases e um travesseiro especial que vai compor a experiência de dormir você pode conhecer, clicando AQUI. Temos todas as medidas de hotelaria e também as medidas padrão de mercado casal, solteiro, Queen size, King size.

4 - Criação de uma experiência para o hóspede

Não é à toa que uma das solicitações mais frequentes ao pós-vendas da Simmons é a busca de consumidores que querem levar para casa o mesmo colchão que dormiu “naquele hotel dos sonhos”. O que frequentemente acontece com os hóspedes que dormem em um colchão Simmons é que eles levantam a roupa de cama para ver a marca do colchão quando têm uma experiência muito significativa. O colchão mais pedido é o Geocities da Simmons.

Esse fato pode se tornar uma oportunidade para o hotel ao voluntariar a informação ao hóspede associando a marca do hotel ao cuidado de querer oferecer um colchão premium de uma marca internacional. Escolher a marca Simmons, que tem a liderança em colchões premium no país, demonstra ao hóspede que o hotel está realmente interessado em proporcionar o melhor conforto. Visando essa oportunidade, a marca está lançando no mês de junho de 2021 o Hotel Simmons Experience, um projeto de Marketing para hotéis e pousadas do Brasil que são ou pretendem ser clientes Simmons.

Clique aqui e conheça mais.

5 – Força do Grupo Flex, que produz a Simmons no Brasil.

A Simmons no Brasil pertence ao Grupo Flex, um dos maiores grupos de descanso do mundo, com várias marcas internacionais em seu portfólio, incluindo a marca Flex, muito forte na hotelaria Europeia e que também opera no Brasil.

Por trás das maiores marcas, existe um grupo empresarial forte, com uma equipe exclusivamente dedicada à hotelaria.


Segundo Fabiano Balieiro, diretor geral da Flex no Brasil, o objetivo da empresa é crescer significativamente a participação no setor de hotelaria. “Esse movimento faz parte da estratégia de crescimento da empresa. Acreditamos que o setor hoteleiro terá uma excelente recuperação nos próximos anos pois as pessoas estão em casa e vão querer viajar assim que tiverem oportunidade. Além disso, a hotelaria com colchões premium, faz parte do posicionamento das marcas Simmons e Flex em todo o mundo. Dessa forma, reestruturamos a equipe para termos uma gestão voltada ao crescimento e fortalecimento dos laços nacionais e internacionais com os clientes”.

Vinícius Coelho é o novo diretor comercial dedicado a hotelaria e Alexandre Fernandes, o Gestor da equipe. “Não tenho dúvidas de que o nosso time comercial é o melhor da hotelaria no Brasil, temos ótimos representantes, nossas marcas são muito fortes no Brasil e no mundo e estamos nos associando a grandes empresas com dedicação e foco no setor, com campanhas e ações que vão ajudar nosso cliente hoteleiro”, pontua Vinícius. (clique aqui para saber mais sobre a estratégia e o time de hotelaria no Brasil).

Saiba mais sobre o Flex Bedding Group.

Líder na Espanha, integra o ranking das 10 maiores companhias do mundo na fabricação de colchões, camas articuladas, edredons, travesseiros, roupas de cama e mobiliários para dormitórios. Possui operações na Espanha, Portugal, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Chile, Brasil e Cuba. Atende a grandes redes varejistas internacionais como Carrefour, Macy’s, Bloomingdale’s, El Corte Inglés, Harrods, entre outras. Além do varejo, o Grupo Flex também fornece soluções para as maiores redes de hotéis no Brasil e no mundo.

Fonte: Foto: Pixabay

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Simmons, em Simmons Sleep & Care

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.