Simmons Sleep & Care

Quais os critérios usados pelos melhor Hotéis para escolherem seus colchões

Qual o colchão perfeito para um hotel de luxo?

Escrito por Simmons

25 OUT 2023 - 09H00 (Atualizada em 25 OUT 2023 - 09H03)

Um bom colchão é essencial para um bom sono. E, quando falamos de hotéis, isso é ainda mais importante. Afinal, estamos longe de onde costumamos dormir todas as noites e proporcionar uma experiência confortável e premium é essencial nas hospedagens.

Os hóspedes de hotéis de luxo esperam ter uma noite de sono tranquila e revigorante. Por isso, os melhores hotéis investem em colchões de alta qualidade, que ofereçam conforto e suporte adequados.

Neste artigo, vamos discutir os critérios usados pelos melhores hotéis para escolherem seus colchões. Confira!

1. Conforto

O conforto é o principal critério considerado pelos hotéis na hora de escolher um colchão. Os hóspedes querem se sentir relaxados e confortáveis na cama. Por isso, os colchões devem ser macios o suficiente para proporcionar um apoio adequado, mas não tão macios que causem sensação de afundar.

2. Suporte

O suporte é outro critério importante. O colchão deve manter a coluna alinhada, evitando dores no pescoço, costas e cabeça. Os hotéis geralmente escolhem colchões com uma camada de espuma firme, que oferece suporte adequado para a coluna.

3. Durabilidade

Os colchões de hotéis são usados por muitos hóspedes ao longo do ano. Por isso, é importante escolher um colchão que seja durável e resistente. Os hotéis geralmente escolhem colchões com uma estrutura de molas ensacadas, que são mais duráveis do que as molas tradicionais.

4. Alinhamento com a marca

Os hotéis querem que seus colchões reflitam o estilo e a personalidade da marca. Por isso, eles podem optar por colchões personalizados, que sejam exclusivos para o hotel.

5. Avaliação de hóspedes

Os hotéis também consideram as avaliações de hóspedes na hora de escolher um colchão. Eles querem garantir que os hóspedes estejam satisfeitos com a qualidade do sono.

Colchões Simmons para hotéis

O modelo de colchão Geocities, da Simmons é um exemplo de produto versátil, durável que promove sono reparador; por isso, está presente nos melhores hotéis ao redor do mundo e também no Brasil, o Rosewood São Paulo, por exemplo, tem colchões Simmons em suas suítes, hotel este que está na posição 27 dos melhores hotéis do mundo e é o melhor da América do Sul, eleito pela World’s 50 Best Hotels.

Além do Geocities, faça o teste Simmons e conheça o colchão ideal para você.




Conclusão

Os melhores hotéis investem em colchões de alta qualidade, que ofereçam conforto, suporte e durabilidade. Os colchões Simmons são uma ótima opção para hotéis que buscam oferecer aos seus hóspedes uma noite de sono tranquila e revigorante.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Simmons, em Simmons Sleep & Care

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.