Por Simmons Em Press Releases Atualizada em 05 ABR 2018 - 14H27

Simmons é opção de conforto de 50 mil quartos de hotel do Brasil

Para a hotelaria, a marca do Grupo Flex oferece ao mercado brasileiro quatro modelos de colchão: Simmons Beautyrest Hotel, Simmons Hospitality, Simmons Geocities e Simmons Platinum.

Além de garantir sono e conforto dentro das residências, a Simmons, marca norte-americana de colchões do Grupo Flex, também está presente na indústria da Hospitalidade. Na verdade, essa é uma relação duradoura, já que em todo o mundo a Simmons está há mais de 60 dos seus 140 anos em redes hoteleiras e hotéis independentes. No Brasil não é diferente, e a Simmons está presente em 50 mil quartos de hotel no país.

A Simmons é opção de redes como Atlantica Hotels, BHG - Brazil Hospitality Group; Sheraton Hotels & Resorts; Nobile Suítes; Hyatt; JW Marriott; IHG - InterContinental Hotels Group; GJP Hotels & Resorts; Palladium Hotels & Resorts; Super 8; Wyndham Hotels and Resorts e Intercity Hotels. E além de ser a escolha dessas companhias, ela faz parte de uma família ainda maior.

“Levando em consideração todas as marcas do Grupo Flex, estamos presentes em mais de mil hotéis no país – calcula o diretor geral da Flex do Brasil Edson Ayub. O selo Flex, por exemplo, atualmente atende três grupos: Prive Hotéis e Parques, Promenade Hotéis e Aparts e Hotéis Beach Park. “Agora, planejamos ações para a Epeda, que possui preços competitivos, além de aumentar a participação do grupo em mercados estratégicos, como a região Nordeste”. Além de Simmons, Flex e Epeda, a Flex do Brasil também fabrica colchões Aireloom, e tem uma produção anual de 150 mil unidades e cerca de 200 funcionários.

Para a hotelaria, a Simmons oferece ao mercado brasileiro quatro modelos: Simmons Beautyrest Hotel, Simmons Hospitality, Simmons Geocities e Simmons Platinum, todos com atrativos especiais como molas ensacadas individualmente ou molas LFK 2.2mm, ambas confeccionadas em aço carbono. Todos os modelos estão disponíveis em oito medidas, de 88 cm x 188 cm até 193 cm x 203 cm.

Variedade e qualidade impecável só podem ser oferecidas por uma marca presente em mais de 100 países, e com mais de cem anos de história, sempre inovando. Em 1925, a Simmons Company foi a primeira fábrica a desenvolver molas ensacadas individuais em escala industrial. Pouco tempo depois, os colchões Beautyrest® já estavam em todo o globo.

2 Comentários