Por Simmons Em Press Releases Atualizada em 10 JUL 2018 - 16H46

Simmons lança novo colchão BeautySleep, com tecido de fios de lingerie

Tecido Finesse é feito com o mais fino fio do mercado, dando sensação de leveza e maciez inédita em colchões. Para Flex do Brasil, novo Simmons tem potencial de revolucionar mercado.

A Simmons inspirou-se na delicadeza da lingerie para dar outro sentido para os momentos de sono e descanso em seus colchões. Essa é a principal – mas não única – novidade dos novos modelos da linha BeautySleep, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. O novo produto é revestido com tecido Finesse, responsável pelo seu toque suave e surpreendente. Produzido na Bélgica, o tecido pode ser considerado o mais fino fio do mercado.

Já as estampas das faixas laterais são baseadas na gravataria. Edson Ayub, diretor geral da Flex do Brasil, grupo que fabrica os colchões da marca norte-americana no país, avalia que "esse é um lançamento de extrema importância para o mercado de colchões, e que deve criar um novo padrão de qualidade, da mesma forma que, em 2007, o Simmons Bamboo Memosense revolucionou a oferta para os clientes". O novo Simmons BeautySleep tem três modelos: Intimate (34 cm de altura), Finesse (30 cm de altura) e Skin Touch (28 cm de altura). As lojas já estão sendo abastecidas, mas devido ao grande sucesso algumas estão com lista de espera. Segundo a Flex, isso deve ser normalizado em pouco tempo para que o produto esteja disponível em todo território nacional.

Além do visual e toque da sua parte externa, a nova linha possui um sistema de molas original, com a qualidade que somente molas ensacadas individualmente podem oferecer: um molejo mais estável, no qual cada mola responde individualmente, em alturas de 20 cm e 18 cm. Por dentro, ele também é feito com o látex Special Comfort que garante suporte de alta resiliência, ao mesmo tempo que permite maior ventilação e durabilidade do produto. Já a espuma de alta adaptabilidade Hiper Plush proporciona maciez na medida certa.

Mas há outros segredos dentro do novo Simmons, como o Dry Gel, que possui as mesmas propriedades da espuma viscoelástica, ou seja, age como termorreguladora, adaptando a temperatura a seu corpo. Finalizando a lista de "ingredientes especiais", o material viscoelástico no pillow top – camada extra na parte superior do colchão, que garante mais maciez - respeita as curvas do corpo criando um molde do contorno do mesmo, além de distribuir o peso de maneira mais uniforme.

Variedade e qualidade impecável só podem ser oferecidas por uma marca presente em mais de 100 países, e com mais de cem anos de história, sempre inovando. Em 1925, a Simmons Company foi a primeira fábrica a desenvolver molas ensacadas individuais em escala industrial. Pouco tempo depois, os colchões Beautyrest® já estavam em todo o globo.