Travesseiro Simmons Natural Latex

A composição perfeita com seu colchão para a melhor experiência de sono.


Nada mais necessário e relaxante que um bom travesseiro e o aconchego do nosso quarto.

A Simmons apresenta a você o Travesseiro Natural Latex, desenvolvido a partir de matérias-primas naturais que garantem anatomia perfeita, durabilidade além de um incomparável toque macio, aveludado e fresco.

Conheça mais: o Travesseiro Simmons Natural Látex é moldado com micro perfuração que forma canais internos de circulação de ar que facilitam a ventilação interna, formando um microclima ideal. A todo tempo, o travesseiro se mantém em uma temperatura levemente inferior à do corpo, além de permitir evaporação rápida de umidade e transpiração, prevenindo odores e contaminações.   

Para complementar a sua experiência de dormir em um colchão Simmons, fomos em busca do travesseiro ideal com matéria prima selecionada, para entregar a você a melhor adequação à anatomia do corpo humano.

 Produzido a partir da seiva de seringueira, o travesseiro Simmons Natural Latex é o de maior aceitação no mundo, por conta da sua estrutura ser a mais adaptável e confortável, além da sustentação.

Seu toque macio e refrescante, garantem uma noite de sono tranquila e confortável, sendo indicado para todas as estações do ano.

Relaxe com a Simmons

Com sofisticação e tecnologia que se adapta perfeitamente ao seu corpo sem deformar, mantem a coluna na posição natural e permite a circulação sanguínea desde a cabeça para todo o corpo, para um sono renovador.

3 motivos para abraçar seu Travesseiro Simmons e não soltar mais!

• Conforto e toque refrescante, que garantem um descansar extraordinário
• Antiácaros, fungos e bactérias, é esterilizado e garante total higienização.
• Espuma de alta resistência produzida a partir da seiva da seringueira, 100% natural e durável  

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Simmons

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.